Termos, Condições de Uso e Troca

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Boleto Bancário: O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Fique atento: a SORALI nunca envia boleto bancário pelos Correios. O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista.

Caso você perca o seu boleto ou tenha dificuldades na hora de imprimir, não se preocupe, o link do seu boleto ficará disponível dentro de seus pedidos em sua área logada.
 

Cartão de Crédito:

Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras no site da SORALI em até 5 vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discover. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
 

Paguei o meu pedido, e agora?

Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta em "Meus Pedidos".
 

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Não, uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.
 

Pedido com pagamento não aprovado

Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que iremos ajudar.
 

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
 

Boleto com valor diferente

Não realize o pagamento caso haja divergência de valores entre o seu pedido e o impresso no boleto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Consigo fazer a compra com dois tipos de pagamento?

Nas compras efetuadas no nosso site não é possível aplicar mais de um tipo de pagamento para uma mesma compra. 

Como faço meu cadastro?

Para realizar seu cadastro no nosso site, é só clicar aqui. Preencha com suas informações a página de cadastro e em seguida clique em “Registrar” ao final da página. Fique tranquilo: suas informações não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento. 
 

Como faço meu login?

Para acessar sua conta, clique em “Entrar” no canto superior direito do cabeçalho no site, digite seu e-mail e senha e clique em “Entrar”.
 

Alterar meu cadastro e senha

Ao entrar com o seu Login, clique em "Minha Conta" e veja no menu a opção "Meus Dados".
 

Alterar meu e-mail

Ao entrar com seu Login, cliente em "Minha Conta" e terá acesso a "Meus dados". Nesta área pode alterar seu e-mail e clicar em "Salvar alterações".
 

Esqueci minha senha

Faça o mesmo processo para entrar em sua conta e clique em “Esqueceu a sua senha?”. Você deverá informar seu e-mail usado no cadastro e clicar em “Enviar”. Você receberá um e-mail com as informações a serem seguidas.
 

Esqueci meu e-mail cadastrado

Caso o seu e-mail esteja aparecendo como inválido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos qual endereço está vinculado aos seus dados.
 

Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados são importantes para confirmarmos a sua identidade e não ocorrer fraudes. Além disso, esses dados são imprescindíveis para emissão de sua nota fiscal.
 

Por que eu preciso me cadastrar no site da SORALI?

Seu cadastro contém todas as informações essenciais para que todo o processo da sua compra saia corretamente, além de garantirmos mais segurança para você. Além disso, esse cadastro é importante para que você possa acompanhar o status dos seus pedidos, os créditos disponíveis, solicitar trocas e acompanhar os seus chamados.
 

Como descadastrar o e-mail de ofertas? 

Nos emails que receber, você terá uma opção de "cancelar inscrição", ao clicar lá, poderá desabilitar o recebimento das ofertas.
 

Como faço uma compra no site da SORALI?

Para fazer uma compra, você deve criar uma conta. Após realizar o seu cadastro, navegue no site, escolha os produtos e a quantidade que você deseja comprar, clique no botão “COMPRAR” e finalize seu pedido.


O frete é muito caro?

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e o tamanho dos produtos no carrinho. Pode verificar o valor do frete no próprio site, selecionando um produto, adicionando ao carrinho e incluindo o CEP da sua residência, o site irá mostrar qual será o valor para sua entrega.
 

Vi o preço de um produto e depois ele estava mais caro.

Os nossos preços podem variar de acordo com as campanhas vigentes
 

Como faço para encontrar um produto?

Você pode ir direto à categoria que gostaria de ver ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca no site.
 

Não tem o produto que eu quero no estoque. Como faço?

Procuramos sempre ter a maior disponibilidade e variedade dos produtos em nosso site. Mas alguns produtos podem se esgotar rapidamente. Dessa forma, acesse a página do produto que deseja e preencha os campos com seu nome e e-mail para ser avisado conforme o retorno ao estoque.
 

Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Navegue no site, escolha o produto que deseja as informações, descendo a barra de rolagem, ao lado de descrição do produto, você poderá visualizar todas as especificações do produto selecionado, como tamanho, altura peso, peso da Caixa, tamanho da caixa.
 

Como acompanho o meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, acesse a sua conta com login e senha e identifique o pedido que deseja consultar. Caso ainda não tenha login, faça o seu cadastro para poder ter acesso a todas as informações do Minha Conta.
 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h. Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados das 08h às 12h.
 

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

Entregamos para todo o Brasil, porém algumas áreas podem não ser atendidas por restrições dos Correios ou das transportadoras terceirizadas. Para confirmar, faça uma simulação de compra, colocando o seu CEP de localidade.
 

As entregas são realizadas via correios ou por transportadora?

Nossas entregas são feitas por transportadoras terceirizadas e pelo Correios. Você poderá selecionar o tipo de entrega na hora do pedido na parte de “Frete”. Ao selecionar o seu endereço, aparecerão as transportadoras disponíveis para realizar a entrega, só selecionar e acompanhar o andamento na sua área restrita.

Seguindo a nossa política, as entregas efetuadas pelos Correios podem não ser atendidas devido ao difícil acesso ou risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário e pedem para que o pedido seja retirado pessoalmente.
 

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

O primeiro passo importante é você verificar o status desse pedido em nosso site através do acesso da área logada para saber exatamente onde seu pedido está.

Se o status dos pedidos estiver como entregue e você não tiver recebido, certifique-se de que ninguém recebeu por você, como porteiros em condomínios ou outras pessoas que moram em sua casa. Em caso negativo, acesse a sua área exclusiva dentro do nosso site utilizando seu login e senha e clique em "Meus Pedidos". Escolha o produto que não recebeu e siga o passo a passo para relatar o ocorrido por e-mail. Iremos solicitar esclarecimentos à transportadora ou os Correios e retornaremos o contato com você.

Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco para mais detalhes. De qualquer forma, é importante ressaltar que a SORALI fará esse contato assim que identificar qualquer problema.
 

Recebi um produto diferente do que comprei

É importante você recusar qualquer tipo de entrega divergente da que comprou. Caso tenha percebido o problema apenas depois da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias da data da compra para que seu caso possa ser analisado. 
 

O que verificar no ato da entrega

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos com qualquer sinal de defeito, avarias ou uso. Confira os dados da Nota Fiscal como nome e números de documentos.
 

Prazo de entrega

Para calcular o prazo de entrega, simule uma compra escolhendo o produto desejado e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para seu "CARRINHO DE COMPRAS" onde você deverá inserir o endereço de entrega no campo correspondente. Lembre-se de que essa é apenas uma simulação, o prazo de entrega pode variar conforme a disponibilidade do produto escolhido no momento da compra e região de entrega. Consulte essas informações informando o seu CEP no Carrinho de Compras.


Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Verifique a data de entrega que foi combinada no site.

É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Em caso de ausência, o seu pedido retornará para nossa central, será aberto um ticket de atendimento e entraremos em contato com você para verificar as condições para reentrega.
 

Recebi meu produto com problemas. O que faço?

Acesse a sua área exclusiva dentro do nosso site utilizando seu login e senha e clique em "Meus Pedidos". Escolha o produto que apresentou problemas e siga o passo a passo para relatar o ocorrido.
 

Qual é o prazo para a troca em caso de defeito de produto?

O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar. Isso é o que chamamos de Garantia Legal. 

Após a formalização da reclamação, a SORALI terá um prazo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema alegado. Se não houver solução, iremos oferecer alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso.